Será que você sabe se dar valor? Se a primeira impressão é a que fica, todo cuidado é pouco para não passar a impressão errada. Se você não se importa com o que os outros dizem, tudo bem. Mas em tempos de whatsapp, informação voa muito rápido. O mundo parece cada vez menor e você não quer se prejudicar com aquele cara legal, muito menos a sua carreira.
Conversei com vários meninos que disseram que atitudes a mulher toma que para eles mostra que elas não se dão valor – no sentido de que elas não valeriam a pena para eles. Prontas?

10 SINAIS DE QUE VOCÊ NÃO SE DÁ VALOR:

mileycyrusgrammy

1. Você faz de tudo para chamar atenção
Usa roupas muito curtas e coladas,  maquiagem exagerada, fala alto quando está na rodinha, quer ser o centro da atenção o tempo todo. Posta 50 fotos no Intagram mostrando decote, fazendo carão e com frases de indiretas.
bebada
2. Você não sabe beber
Passar do limite com o álcool queima muito o filme. Ninguém quer ficar com alguém que está fedendo a álcool, não sabe o que está fazendo, trançando as pernas e ainda capaz que vomite por aí. Totalmente deselegante.
foliona
3. Você se vende como a “foliona”
Só saber falar de balada, camarotes e a sua última viagem com as amigas onde todo mundo ficou “bem louca”.
drunk5
4. Você não tem postura 
Alguns meninos comentaram que o “vestidinho justo não é extremamente problema se a menina tiver postura”. Classe,  elegância e discrição ganham pontos mesmo se o seu vestido for curto e justo. Uma mulher fina se reconhece de longe.
mulher interesseira
5. Você é nitidamente interesseira
Você só anda com promoters que te arranjam entrada VIP, champagne no camarote, o cara do carro importado, te levam pra passeios na lancha e afins. Sempre junto com a sua trupe.
piriguetes
6. Você age que nem homem galinha
Mulher que sai passando o rodo em todo mundo, pirigueta por aí, dá bola pra todos os caras, fica cada hora com um.
risinho
7. Você faz doce 
Mulher que não se posiciona não se dá valor. Ou quer ou não quer. De novo, ficar dando bola só pra ganhar atenção é sinal de baixa estima.
bitch_
8. Você deixa avançar o sinal muito rápido
Mal conhece o cara, já dorme com ele e depois diz que foi a primeira vez que isso aconteceu.
selfie
9. Você não se comporta nas redes sociais
Bem parecido com o item 1. Overdose de posts com indireta, troca de foto de perfil toda hora, posta excesso de fotos com grupo de amigas (geralmente loiras) em balada fazendo sinal de vitória e frases afirmando a liberdade de vocês. Tudo para chamar a atenção.
darumfora
10. Você fica atrás mesmo quando o cara disse que não quer mais nada
Todos, sem exceção, responderam: “quando eu fico com uma menina e não quero mais nada com ela, e deixo isso bem claro, não acho que ela é determinada de vir atrás – acho que ela é desesperada. Esse é o tipo de menina que eu ligaria quando estivesse bêbado para tentar algo mais, só por uma noite, porque está nítido que ela está facinha. Ou também quando eu não mostro o mínimo interesse e ela fica atrás, também acho que ela não se valoriza. “
chamaratencao
Se você identificou com algum item acima, não tem problema. Cada um é livre para fazer o que quiser e cada pessoa tem uma opinião baseada na sua história pessoal.Mas desde que o mundo é mundo, uma coisa é unânime –

a pessoa que vale a pena não se esforça para parecer que sim.

 Portanto, invista em se tornar em uma pessoa com mais interessante, com conteúdo e valores. Essas coisas sempre falam por si só.

 Nenhuma mulher chama mais atenção do que aquela que está focada em si mesma.

 

escrito por
erica
Erica Hans tem 30 anos e quer que todo mundo seja feliz. Além disso, é sócia/diretora da Social Media St..
Veja Mais Posts sobre
26/02/2014

comentários
diga alguma coisa