saiamidi7

Como vocês sabem, meu blog é sobre auto-estima, mas eu adoro fazer look do dia no Instagram, mas aqui no blog eu praticamente nunca posto.

Vai parecer hipocrisia, mas uma coisa é fato: uma das coisas que mais elevam a minha auto-estima é quando estou me sentindo bem comigo mesma, me sentindo bonita e bem cuidada. Sou super vaidosa, dessas que fica maquiada até no domingo pra ficar em casa. Mas calma lá, sem neurose! Se precisar sair correndo eu vou do jeito que dá. A verdade é que eu me divirto sozinha me “pintando” desde criança. Até pequena eu ia pra escola com batom vermelho porque eu queria ser igual a minha mãe, e ela sempre usava. Toda peruinha….rs. 

Mas voltando ao look do dia. De novo, esse blog não é pra falar de moda, mas quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por moda, então estou inaugurando a coluna de Looks do Dia junto com algumas dicas.

Hoje eu tive uma reunião com um cliente novo. Eu e meu sócio Tonanni (que tem o blog Estilo T, visitem!) fomos apresentar a nossa empresa e aproveitamos pra tirar algumas fotos depois que acabou.

saiamidi6


saiamidi4

saiamidi5

saiamidi3

saiamidi2

saiamidi1

saiamidi8

saiamidi9

 

Como a blusa é um pouco transparente (na foto dá pra ver bem mais quee na vida real) e está meio friozinho, na reunião eu usei um blazer preto bem fechadinho por cima.  

Blusa: Ellus Second Floor | Saia: É uma saia de Espanhola mesmo, comprada em Madrid, não tem marca escrito | Sapato: Arezzo | Bolsa: Meu pai trouxe de Firenze, olhei e não tá escrito nenhuma marca. É prima da Prada, vai. haha. ;)

Saia Midi?

midi

 

A saia de comprimento midi foi auge nos anos 40 com o conjuntinho Tweed da Chanel, só que na versão Lápis (outro modelo que eu adoro e com certeza vocês verão muitos looks por aqui).

Tem até um vídeo que a Chanel lançou contando a história dele…

A saia lápis é maravilhosa porque segura a pança (pra quem tem e pra quem não tem!) e alonga a silhueta…eu acho que a gente fica elegantéérrrrima, sem correr o risco de mostrar nada e pode sentar à vontade. Como sou do #teamsaia, sempre escolho esse tipo de saia pra ir pra reuniões.

saialapis

Outro modelo da midi é aquele plissado, lancado por Christian Dior na década de 50.

midiplissada

A saia midi é umas das tendências do Outono-Inverno 2014 e apareceu em vários desfiles nas semanas de moda.

Dei uma pesquisada e a saia que eu estou usando nesse post é chamada Midi Trompete, porque segundo o que li, vem mais largo na barra.

Captura de Tela 2014-04-16 às 19.03.03

Amanhã eu vou postar um look com a saia peplum – aquela que tem o babadinho na borda, nova sensation do guarda-roupaa haha ;)

Gostaram ?

Beijos,

Érica Hans

 

 

escrito por
erica
Erica Hans tem 30 anos e quer que todo mundo seja feliz. Além disso, é sócia/diretora da Social Media St..
Veja Mais Posts sobre
16/04/2014

comentários
diga alguma coisa