Nem sempre as coisas saem conforme esperamos.

Às vezes temos uma viagem marcada e um imprevisto acontece. Temos um evento importante e ficamos doente. Um grande projeto a entregar que acaba atrasando. 

erica hans

Quando as coisas não dão certo, muitas vezes a gente surta, procuramos encontrar culpados e razões pelo que aconteceu – isso quando não decidimos culpar nós mesmos. 

Acredito que toda situação guarda um aprendizado.

Se você procurar entender o que está por trás de tudo que dá errado na sua vida, vai encontrar resposta bastante curiosas.

 

Faz um bom tempo que eu prometi que ia dar uma  “sossegada”. Ficar em casa para focar nos meus projetos além do meu trabalho convencional (como escrever neste blog, por exemplo). Eu não sou exatamente o tipo de pessoa que pára quieta, todas as semanas, religiosamente, vou ao cinema, teatro, eventos, jantares, festas – isso quando não viajo. 

E foi justamente por ter essa postura de “querer fazer coisas diferentes“, que eu acabei me enfiando em uma situação bastante desagradável: decidi aprender a andar de skate, e como estava indo bem, me aventurei numa ladeira. O resultado? O acetábulo (osso da bacia) fraturado. O que significa ficar 60 dias sem pisar com o pé esquerdo no chão. Andar de muletas e passar a maior parte do meu tempo em casa. 

skate, menina, vans, tenis, gliter, skate rosaCaptura de Tela 2014-07-27 às 20.46.53

Ou seja: a vida deu um jeito de atender o que o meu coração desejava, da pior forma possível. Esse breve tempo de molho (estou na segunda semana) já me mostrou muitos outros benefícios que eu nem sabia que eu no fundo queria. Mas isso fica pra outro post.

A minha pergunta para você, então, é:

que outros benefícios a situação que não deu certo

para você te trouxe – ou poderá te trazer?

Reflita bem, eu tenho certeza que você vai encontrar. Não se assuste se forem dois ou até mais. É por aí mesmo.

Quando descobrir, agradeça pelo ocorrido e não tente relutar.

Faça algo muito melhor: aproveite o seu tempo para desfrutar deles. 

 

Namastê

Érica Hans

 

escrito por
erica
Erica Hans tem 30 anos e quer que todo mundo seja feliz. Além disso, é sócia/diretora da Social Media St..
07/09/2014

comentários
diga alguma coisa