Playlist da semana: Cantoras de voz doce | Linda Por Dentro por Erica Hans

Um dos estilos de músicas que eu mais gosto são aqueles cantados por cantoras de voz doce. Principalmente quando envolve piano. Separei aqui algumas das cantoras que eu conheci essa semana e outras que eu já ouvia antes e vale o share ;)

heart1
Mindy Gledhill – Pocketful of Poetry

A Mindy é uma cantora e compositora americana de indie folk. Descobri essa música dela vendo um vídeo de uma produtora e logo fui procurar. Todas as músicas tem essa levada “saltitante” com a voz até um pouco infantil que é característica da cantora. É o tipo de álbum que dá para ouvir todas as músicas na sequência sem parar…  você pode ouvir aqui

Birdy – 1901

Birdy é uma cantora inglesa que estreou em 2011 e acaba de lançar seu segundo álbum, “Fire Within” . Sua música nova de trabalha se chama Wings e vale a pena conferir também.

A Fine Frenzy – Almost lover

Conheço a ruiva do “A Fine Frenzy” há albuns anos, com seus piano doce-e-tenso…. inconfundível. Ela ficou loira e lançou um segundo álbum chamado “Pines” , que eu gostei bem menos do que o primeiro, de onde é essa música que eu selecionei (Almost lover)

Madilyn Bailey – Lights (Cover de Ellie Goulding)

Sou suspeita para falar da Madilyn pois eu dedicaria um post inteiro só pra ela ! Ela é a minha cantora favorita de covers do Youtube…
Acho que de todas as cantoras que eu selecionei aqui ela é a que tem a voz mais marcante. Vale a pena assinar o canal dela no Youtube, pois sempre tem novidades.

Você conhece mais alguma cantora de voz suave? Conta pra mim ! Vou adorar aumentar minha playlist… ;)

 

escrito por
erica
Erica Hans tem 30 anos e quer que todo mundo seja feliz. Além disso, é sócia/diretora da Social Media St..
Veja Mais Posts sobre
23/10/2014

comentários
diga alguma coisa