Um dos estilos de músicas que eu mais gosto são aqueles cantados por cantoras de voz doce. Principalmente quando envolve piano. Separei aqui algumas das cantoras que eu conheci essa semana e outras que eu já ouvia antes e vale o share ;)

heart1
Mindy Gledhill – Pocketful of Poetry

A Mindy é uma cantora e compositora americana de indie folk. Descobri essa música dela vendo um vídeo de uma produtora e logo fui procurar. Todas as músicas tem essa levada “saltitante” com a voz até um pouco infantil que é característica da cantora. É o tipo de álbum que dá para ouvir todas as músicas na sequência sem parar…  você pode ouvir aqui

Birdy – 1901

Birdy é uma cantora inglesa que estreou em 2011 e acaba de lançar seu segundo álbum, “Fire Within” . Sua música nova de trabalha se chama Wings e vale a pena conferir também.

A Fine Frenzy – Almost lover

Conheço a ruiva do “A Fine Frenzy” há albuns anos, com seus piano doce-e-tenso…. inconfundível. Ela ficou loira e lançou um segundo álbum chamado “Pines” , que eu gostei bem menos do que o primeiro, de onde é essa música que eu selecionei (Almost lover)

Madilyn Bailey – Lights (Cover de Ellie Goulding)

Sou suspeita para falar da Madilyn pois eu dedicaria um post inteiro só pra ela ! Ela é a minha cantora favorita de covers do Youtube…
Acho que de todas as cantoras que eu selecionei aqui ela é a que tem a voz mais marcante. Vale a pena assinar o canal dela no Youtube, pois sempre tem novidades.

Você conhece mais alguma cantora de voz suave? Conta pra mim ! Vou adorar aumentar minha playlist… ;)

 

escrito por
erica
Erica Hans tem 30 anos e quer que todo mundo seja feliz. Além disso, é sócia/diretora da Social Media St..
Veja Mais Posts sobre
23/10/2014

comentários
diga alguma coisa