panqueca

Essa semana eu experimentei 3 produtos novos, entre eles um pão de cenoura e linhaça sem glúten e lactose e uma massa pronta para panqueca, também sem glúten e lactose. Postei lá no meu Instagram ( @ericahanscarrara)  até um vídeo com minha peripécia jogando a panqueca pra cima sem deixar cair no fogo!!! (depois de 3 tentativas, rsrs).

Vamos ao meu “review”:

 

panqueca_preparado_sem_gluten_lactose_massa_

A massa para panqueca sem glúten e lactose é da Aminna e eu aguei R$10,40 como vocês podem ver na foto.

Rende por volta de 5 panquecas e você precisa fazer de uma vez só – mistura todo o pacote em 600ml de água, bate e vai fazendo.

Eu coloquei num potinho e fui comendo ao longo da semana.

Enquanto a massa está fritando, fica meio borrachuda…mas aos poucos ela vai pegando o jeito.

A dica é colocar POUCO, se não fica muito grossão.

Eles recomendam por sal ou açúcar ou o que quiser, eu não coloquei nada porque eu não costumo usar sal em anda, mas vale misturar com farinha de linhaça, chia e um manjericãozinho se for o caso.  Eu fiz sem nada e deu pra comer tranquilo – pra ser sincera como um ando numa vibe de só comer proteínas, nada como mastigar algo que tem cara de massinha. #sofreeeeee

Eu comi no café da manhã como pré-treino, ora com geleia sem açúcar ora com cottage light.

Outra coisa que eu fiz foi cortar em formato de coração porque aí fica menorzinha, mais fácil e guardar e mais FOFA (uhauhahua)

Comprei na loja de naturais que tem aqui na Vila Mariana em São Paulo, tipo um Mundo Verde da vida. Depois eu pego o nome direito.

pancake2

Agora vamos ao pão:

pao_cenoura_linhaca_Sem_gluten_lactose

 

 

O pão sem glúten, sem leite e feito de cenoura e linhaça surpreendeu.

Esse é da marca Sabor e saúde, achei no Supermercado Master (agora eles tem uma sessão sem glúten), e custou uns 9 reais e alguma coisa.

bread

Ponto alto: apesar de ter que ficar congelado, 30 segundos no microondas resolve e fica ótimo pra comer. O que é bom porque eu trouxe pro meu escritório e deixo no congelador, como tenho almoçado por aqui (o super combo de atum, palmito, polenguinho light e 2 fatias desse pão) fica bem e rápido pra fazer o almoço.

Ele fica meio esfarelando quando você come mas tem um saborzinho bom, dá pra sentir o gosto da cenoura e tem uma textura gostosa, a casquinha mais crocantezinha e o recheio bem molinho (mesmo esquentado no microondas).

Esse valeu a pena e vou continuar comprando.

pao

No próximo post, vou falar do biscoito de arroz, pasta de amendoim sem açúcar e mix de castanhas. 

STAY TUNED, STAY FIT!

Beijos,

Érica Hans

 

 

escrito por
erica
Erica Hans tem 30 anos e quer que todo mundo seja feliz. Além disso, é sócia/diretora da Social Media St..
Veja Mais Posts sobre
10/11/2014

comentários
diga alguma coisa